Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Nilton Hirota vai à ACIAR e afirma que prefeitura terá parceria com a ACIAR


O prefeito eleito de Registro-SP, Nilton Hirota, esteve na Associação Comercial de Registro-SP, na manhã desta quarta-feira, e conversou sobre o futuro do município. “Queremos ser um facilitador da gestão”, disse Roger Rodrigues Martins, 1º vice-presidente da ACIAR, na abertura da reunião, ao parabenizar Nilton pela vitória. Roger também entregou a Nilton Hirota um ofício em que a ACIAR o parabeniza e reivindica ações para fortalecer o comércio local. 

Nilton Hirota vai à ACIAR e afirma que prefeitura terá parceria com a ACIAR

Acompanhado do vice-prefeito eleito, Ton Adorno, e da futura primeira-dama, Eliane Yamamaru, Nilton Hirota ouviu atentamente os diretores da ACIAR, que pautaram-se em temas ligados ao empreendedorismo e desenvolvimento.

A gerente administrativa, Valda Arruda, colocou a estrutura da ACIAR à disposição das empresas que se instalarem no município, principalmente para treinamento e oferta de currículos. 

Ricardo Bertelli, do Conselho Deliberativo, falou sobre a necessidade de que Registro-SP tenha um sonho, como já teve de ver a BR-116 duplicada e o Parque Beira Rio, lembrando que os dois primeiros anos são fundamentais para captação de recursos. Falou também da necessidade de uma equipe técnica para pensar o desenvolvimento regional. “O senhor precisa tentar estabelecer a meta do sonho do seu mandato”, observou.

Ao falar, Nilton Hirota disse que pretende “estabelecer claramente a prioridade das prioridades”. Informou que alguns diretores da ACIAR poderão integrar o colegiado que ele formará para pensar o desenvolvimento de Registro-SP e que, a partir da próxima semana, iniciará uma série de reuniões, inclusive para pensar no secretariado que, segundo afirmou, será definido com base em competência técnica e liderança.

Disse, ainda, que após três meses do início do mandato, “o polo industrial tem que estar resolvido”. Ele disse que sua gestão apoiará muito os empreendedores e cobrará muito do governador ações do Vale do Futuro . “ACIAR será parceira fundamental da minha administração, assim como o Sistema S”, completou Nilton, que assegurou também sua intenção em que a prefeitura compre prioritariamente no comércio local. 

Também participaram da reunião Hélio Borges Ribeiro, Rafael Bortone, William Rodrigues, Manoel Chicaoka , Zózimo Genovez, Rafael Morais e Felipe Rafael Fefeo.

Postar um comentário

0 Comentários