Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA ILHA COMPRIDA REGISTRA NOVO ÓBITO


O Departamento Municipal de Saúde lamenta informar novo óbito por Covid-19 no município, o que eleva para oito o número de mortes na cidade. 

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA ILHA COMPRIDA  REGISTRA NOVO ÓBITO


De acordo com o setor, trata-se de uma senhora de 90 anos, portadora de Alzheimer e Cardiopatia que começou a sentir os primeiros sintomas da doença - desconforto respiratório ,dispneia e agitação- , no dia 15/11. Na segunda 16/11, foi internada no HRLB Pariquera-Açu, onde permaneceu em tratamento até o sábado 21/11. Nesse dia, foi transferida para o Hospital São João, em Registro-SP, onde faleceu no domingo 22/11.


De acordo com o Boletim Epidemiológico, somam na Ilha doze casos suspeitos, dos quais um internado; 179 casos confirmados e cinco pessoas em quarentena domiciliar. Também somam 629 casos descartados e 164 casos recuperados. O Departamento Municipal de Saúde rastreia e monitora todos os casos confirmados e suspeitos da doença para prevenir a disseminação do vírus no município.


Para atendimento aos casos suspeitos, a Saúde da Ilha mantém desde março, o Posto Avançado Covid-24 horas na UPA da Marginal Candapuí. É obrigatório o uso de máscaras no município e os protocolos preventivos ao Covid-19 por segmento comercial estão disponíveis para download no www.ilhacomprida.sp.gov.br.

Postar um comentário

0 Comentários