Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Atletas da Academia Cícero Costha conquistam Medalhas no Sul americano de Jiu Jitsu Esportivo

 

Nesse último domingo em Taubaté –Sp os atleta Daniele Kaori , Adriana Mayumi e Jefferson Souza representaram a Academia Cícero Costha - Fábio Dall' Acqua


Atletas da Academia Cícero Costha  conquistam Medalhas no Sul americano de Jiu Jitsu Esportivo


Kaori e Mayumi conquistaram  mais um importante título para seu currículo esportivo sagraram se Campeãs Sul Americana  na competição SEM Kimono (No gi) Jeff como é conhecido conseguiu a prata .

Evento foi promovido pela CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JIU JITSU ESPORTIVO (CBJJE) Jeferson e Kaori são contemplados do Bolsa Atleta Registro 2020 fazem por merecerem o incentivo.

Atletas da Academia Cícero Costha  conquistam Medalhas no Sul americano de Jiu Jitsu Esportivo

O professor   Fábio Dall' Acqua parabenizou os atletas  pela conquista, Taubaté  e uma cidade um pouco longe foram cerca de 5 horas de viagem e mesmo assim trouxeram excelentes resultados, a realização deste Brasileiro  , que por sinal foi um sucesso  è muito gratificante vermos os frutos do nosso trabalho, e convido a quem quiser agendar um horário para conhecer de perto nosso trabalho tanto nas aulas de Defesa pessoal, Jiu jitsu e  também a parte da Musculação que contribui muito na performance  dos atletas


Para os 3 atletas é fundamental a ajuda dos parceiros de treino pois eles com certeza nos ajudam com os treinos no dia-dia. Agradecemos   aos amigos que acreditam em nós mas principalmente a Secretaria de Esportes que nos proporciona o Bolsa Atleta, que é de grande ajuda para que possamos continuar a competir.

Agora eles se preparam para o próximo Campeonato Mundial no mês de dezembro, sempre com apoio do professor e amigo Fábio Dall’Acqua e os demais alunos da academia.

 Por

Elaine Mizuno

 

Postar um comentário

0 Comentários