Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF retém veículo que estava quase tombando

No dia 06 de outubro de 2020, durante atendimento a acidente de trânsito com derramamento de carga de fardos de papelão para reciclagem, a Polícia Rodoviária Federal - PRF reteve um caminhão carregado com sacos plásticos também para reciclagem e que estava quase tombando. A retenção ocorreu em Barra do Turvo/SP.

PRF retém veículo que estava quase tombando


Na manhã de hoje (06/10), uma carreta carregada com fardos de papel para reciclagem tombou na altura do km 560 da Rodovia Régis Bittencourt, em Barra do Turvo, ferindo levemente o seu motorista. Houve impedimento do acostamento e de uma faixa de rolamento.


Enquanto atendiam o acidente, os PRFs perceberam a passagem de outro caminhão carregado com recicláveis, desta vez plásticos, quase tombando, tendo em vista a carga estar muito alta e deslocada à direita, com os pneus do lado oposto quase deixando de tocar o pavimento, expondo a risco o seu condutor e os demais usuários. Antes que tombasse, ele foi abordado na altura do km 562 da Régis, ainda em Barra do Turvo. Questionado, o motorista, 42 anos, disse que sabia que a carga estava torta, mas que iria até o destinatário dela assim mesmo.

Após a autuação por transitar com veículo comprometendo a segurança, infração grave, punida com multa no valor de R$ 195,23, dentre outras infrações, o veículo foi retido para remanejamento da carga para uma condição minimamente segura.


PRF retém veículo que estava quase tombando

Em relação ao acidente, a pista já foi liberado e não há congestionamentos.

Participaram desta ação PRFs da Delegacia de Registro.

Assessoria de Comunicação

Delegacia PRF de Registro/SP

Postar um comentário

0 Comentários