Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF prende mulher que transportava Maconha

No dia 08 de outubro de 2020, durante operação de combate ao crime, a PRF conseguiu prender em flagrante uma jovem de 21 anos que transportava mais de 10 Kg de Maconha escondidos em sua bagagem. A prisão da jovem ocorreu em Juquiá/SP.
PRF prende mulher que transportava Maconha

Por volta das 11:30, na altura do km 426 da Rodovia Régis Bittencourt, em Juquiá, PRFs abordaram o automóvel VW Voyage de cor branca e placas de Novo Hamburgo/RS, ora conduzido por um homem de 43 anos, acompanhado por sua namorada de 35 anos. No veículo ainda estavam uma jovem de 19 anos e uma diarista de 21 anos, ambos de carona. Durante a entrevista inicial, a diarista mostrou-se bastante nervosa, motivando uma verificação mais detalhada do veículo.



Na mala da diarista, os PRFs encontraram 11,2 Kg de Maconha. Questionada, a diarista admitiu que receberia R$ 2,4 mil para transportar a droga até a cidade do Rio do Janeiro. As demais pessoas que estavam no veículo não a conheciam. O motorista disse que a diarista embarcou em seu veículo após oferecer carona através de um aplicativo que gerencia o compartilhamento do uso do veículo, não estando envolvidos com o transporte da Maconha. Não foram encontradas outras irregularidades.

Após o registro da prisão em flagrante por Tráfico de Entorpecentes e da apreensão da droga, a diarista foi recolhida ao sistema carcerário da região.

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro-SP.

Assessoria de Comunicação

Delegacia PRF de Registro-SP

Postar um comentário

0 Comentários