Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF apreende mais de 15 kg de drogas em carro com família


No dia 23 de outubro de 2020, durante operação de combate ao crime, a PRF, contando com informações da Polícia Militar de SP, conseguiu apreender mais de 15 kg de drogas, entre Maconha e Cocaína. Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante. Ele estava com sua namorada, cunhada e dois sobrinhos de 09 e 03 anos. A prisão ocorreu em Registro-SP. 

PRF apreende mais de 15 kg de drogas em carro com família


Na noite do dia 22, a PRF recebeu informações, vinda da Polícia Militar de SP, que um carro suspeito de Registro-SP, uma GM Meriva de cor prata, poderia transportar algo ilegal. Logo iniciaram buscas a ele. 

Por volta da 01:00, PRFs em serviço na Unidade Operacional de Registro-SP, km 439 da Rodovia Régis Bittencourt, abordaram a Meriva suspeita. Além do condutor,  24 anos, estavam sua namorada,  22 anos, cunhada, 26 anos, e sobrinhos, 09 e 03 anos. Segundo ele, vinham de Cananéia/SP e iriam para Santos, levando uma peça náutica que foi colocada em seu carro por um estranho. 



Ao abrirem o porta-malas, encontraram 10 Kg de Maconha em tabletes, 5,5 Kg de Cocaína prontos para venda, já fracionada, uma maquineta de cartão de crédito e R$ 1, 2 mil. 

Após o registro da prisão em flagrante por Tráfico de Entorpecentes e da apreensão da droga e do veículo, o condutor foi recolhido ao sistema carcerário da região. 

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro-SP.

Postar um comentário

0 Comentários