Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF apreende eletrônicos importados ilegalmente


No dia 28 de outubro de 2020, durante operação de combate ao crime, a PRF conseguiu apreender celulares, perfumes e brinquedos importados ilegalmente. A apreensão ocorreu em Barra do Turvo.

PRF apreende eletrônicos importados ilegalmente

Por volta das 09:30, PRFs em serviço na Unidade Operacional PRF Inspetor Sousa, situada no km 525 da Rodovia Régis Bittencourt, em Barra do Turvo/SP, abordaram um ônibus de linha regular que vinha de Curitiba/PR e tinha como destino a cidade de Jundiaí/SP.

Durante inspeção ao interior do ônibus, um dos passageiros, um jovem de 22 anos, mostrou-se bastante nervoso com a presença da PRF, inclusive, tentando esconder uma bolsa que estava com ele. Ao inspecionarem a bolsa, encontraram alguns produtos importados. No bagageiro, os PRFs ainda encontraram uma mala com mais produtos importados. Questionado, disse que apenas estava transportando os produtos até a capital paulista, onde seriam revendidos.

PRF apreende eletrônicos importados ilegalmente

Após o registro criminal por Descaminho e da apreensão dos produtos, o jovem foi liberado para responder criminalmente em liberdade.

Ao todo foram apreendidos 12 smartphones, 01 relógio que interage com smartphone, 24 perfumes e 05 brinquedos, pouco mais de R$ 11 mil em produtos.

Somente no trecho da Delegacia de Registro-SP, no Vale do Ribeira, nos últimos 12 meses, foram apreendidos mais de 120 mil produtos importados ilegalmente, valores que passam dos R$ 650 mil.

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro-SP.

Assessoria de Comunicação
Delegacia PRF de Registro/SP

Postar um comentário

0 Comentários