Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Porta Aberta - Aplicativo de busca de imóveis no Vale do Ribeira é inaugurado nesta segunda (12)

A plataforma Porta Aberta, disponível no site e em aplicativo para iOS e Android, inaugurou na última segunda-feira (12) como uma ferramenta que veio para modernizar e facilitar a relação entre corretores e buscadores de imóveis.

Porta Aberta - Aplicativo de busca de imóveis no Vale do Ribeira é inaugurado nesta segunda (12)

A estreia veio recheada de novidades, disponibilizando ao público 250 imóveis localizados em todo o Vale do Ribeira para locação ou venda. Nele, é possível encontrar casas, apartamentos, terrenos, sítios, pontos comerciais e muito mais. O idealizador Caio do Vale Carneiro explica “O aplicativo garante benefícios, praticidade e facilidades para a busca, simplificando a vida de quem procura imóveis e de quem precisa vender ou alugar”.

As informações e a base de imóveis são atualizadas periodicamente, para que o buscador tenha sempre a sua disposição uma variedade de imóveis em um único lugar. “Vamos unificar em um único lugar o que o Vale do Ribeira tem em imóveis”, Caio garante.

A plataforma proporcionará um relacionamento próximo entre corretores, imobiliárias ou proprietários e buscadores. O Porta Aberta garantirá que os profissionais da área estejam credenciados no CRECI (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis) e que o atendimento seja dinamizado, facilitando tanto para quem anuncia quanto para quem procura.

Para quem busca, o app será sempre gratuito. Já quem anuncia, pode aproveitar os primeiros meses de gratuidade para divulgar os seus imóveis. “Nessa fase de validação do sistema, nos próximos 60 dias, o cadastro é gratuito”, segundo Caio. Após esse tempo, os anunciantes poderão fazer um plano mensal por pacote de imóveis anunciados. “É garantido o anúncio de um imóvel por proprietário que contará com um link de corretores e imobiliárias parceiras que poderão garantir novos negócios rapidamente”, reforça Caio.

Além do anúncio, a contratação contará com um pacote de serviços, como foto do imóvel (algumas poderão ser em 360 graus) e treinamento de vendas. Ainda, o Ribeira Hub Coworking, empreendimento parceiro do Porta Aberta, será o ponto de encontro para os corretores realizarem reuniões e atenderem seus clientes, o que reflete em uma redução de gastos para os corretores autônomos que não têm escritório próprio.

Sendo também o único projeto contemplado no Sebrae Tech e programado pelo SENAI do Vale do Ribeira, fato que possibilitou a materialização da iniciativa com raízes 100% regionais.

Conheça agora mesmo a plataforma Porta Aberta, um novo jeito de encontrar ou anunciar seu imóvel no Vale do Ribeira: https://portaabertaimob.com.br/


Postar um comentário

0 Comentários