Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Militar prendeu um homem após roubo, tiro e capotamento em Iguape


Um homem foi preso e o comparsa morreu após roubo e tentativa  frustrada de fuga em alta velocidade, em Iguape no início da manhã deste domingo (18).


Polícia Militar prendeu um homem após roubo, tiro e capotamento em Iguape

Os policiais militares estavam em patrulhamento pela área central de Iguape, quando receberam uma solicitação para atendimento de ocorrência de um roubo  em uma farmácia. Durante o deslocamento observaram um veículo próximos à saída da cidade e em alta velocidade, pela Rodovia Prefeito Casemiro Teixeira. 

Polícia Militar prendeu um homem após roubo, tiro e capotamento em Iguape


Após  tentativa de abordagem sem êxito e acompanhamento por mais de 10 quilômetros pela rodovia, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra um barranco vindo a capotar parando com as rodas para cima. Dois indivíduos saíram do veículo na tentativa de fuga, mas foram detidos, e socorridos ao Pronto socorro, pela ambulância de resgate onde passaram por atendimento médico. 

No PS os policiais tomaram conhecimento de uma funcionária socorrida ao Hospital Regional de Pariquera-Açu, para passar por cirurgia, vítima de disparo de arma de fogo durante o roubo ocorrido. Um dos  criminosos permaneceu aos cuidados médicos enquanto o outro após o  atendimento foi preso e conduzido à Cadeia Pública. Após conclusão da ocorrência os militares foram comunicados que o individuo que havia permanecido em atendimento médico havia entrado em óbito. 

Durante a busca veicular foi localizado um revólver cal.38 com a numeração suprimida, com cinco munições intactas e uma deflagrada e, uma sacola plástica branca com logotipo do estabelecimento comercial, com R$ 2.483,80, e um relógio da marca Bvlgari, produtos do roubo, e tudo foi apreendido e reconhecido pelas vítimas.

O individuo preso permaneceu a disposição da Justiça e foi indiciado por  Tentativa de Latrocínio,  Homicídio Culposo na Condução de Veículo Automotor, Adulteração Veicular. E o individuo 

 Caso seja vítima de roubo ou tenha conhecimento de crimes não hesite em denunciar, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

#COMUNICAÇÃO SOCIAL 14º BPM/I

Postar um comentário

0 Comentários