Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Militar aborda taxista e prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Jacupiranga

Quatro pessoas foram presas nesta sexta-feira (02/10), por tráfico de drogas em Jacupiranga. 

Polícia Militar aborda taxista e prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Jacupiranga



Durante patrulhamento pela área central do Município, os Policiais Militares visualizaram um táxi GM Prisma de cor branca, com cinco pessoas que começaram a agiram de forma suspeita ao observar a aproximação da viatura, fato que motivou a abordagem com o apoio de outras viaturas. 

Durante a busca pessoal aos ocupantes do veículo, nada de ilícito foi localizado, porém, durante busca veicular, foi localizado, no interior de uma bolsa feminina 179 pinos de cocaína, 02 pedaços de maconha, além de R$ 1.301,75 em dinheiro. 

Uma parte feminina na intenção de liberar os demais indivíduos assumiu a propriedade das drogas e do dinheiro, informando que em sua residência haviam mais drogas, franqueando a entrada no local, onde foi localizado no interior de uma mala, um tablete de maconha e mais 05 filetes, uma balança de precisão, 1047 pinos vazios, uma faca tática, além de anotações do tráfico e apetrechos para embalagem de drogas. 

Diante dos fatos, todos foram presos e conduzidos à Cadeia Pública onde permaneceram à disposição da Justiça.

Caso seja vítima crimes ou tenha conhecimento de tráfico de drogas não hesite em denunciar, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

#COMUNICAÇÃO SOCIAL 14º BPM/I

Postar um comentário

0 Comentários