Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Câmara de Registro-SP promove audiência pública para debater o retorno das atividades presenciais na Rede Estadual de Educação

O retorno das atividades presenciais nas escolas da Rede Estadual de Educação no município de Registro-SP preocupou a Comissão de Educação da Câmara, que solicitou uma audiência pública para avaliar a situação. 

Câmara  de Registro-SP promove audiência pública para debater o retorno das atividades presenciais na Rede Estadual de Educação



A audiência acontecerá na próxima sexta-feira, 16, às 10 horas, com transmissão de modo virtual através da plataforma de compartilhamento de vídeos, na página oficial da Câmara de Registro no Facebook, https://www.facebook.com/camaramunicipalderegistro.


De acordo com informações da Comissão de Educação, Registro foi um dos únicos municípios da Região que permitiram o reinício das aulas presenciais. Ainda segundo a Comissão, a comunidade escolar foi previamente consultada pelo Governo de São Paulo e a posição pelo não retorno às atividades presenciais foi posição amplamente majoritária.

A audiência pública foi solicitada pela relatora da Comissão, vereadora Sandra Kennedy.

Foram convidados representantes da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Governo, Secretaria de Estado da Educação – Diretoria de Ensino de Registro-SP, Ministério Público do Estado de São Paulo, Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do estado de São Paulo) e Afuse (Sindicato dos Funcionários e Servidores da Educação de São Paulo).

Postar um comentário

0 Comentários