Lançamento
aconteceu nas redes sociais e está sendo um sucesso
A
TENRI, maior indústria de pães do Vale do Ribeira, apresentou na última semana
uma importante personagem que passa a representar a empresa a partir de agora.
A
Yumi chegou para ser a nova mascote e integrar as ações de comunicação e
marketing da marca. “Será até mais que uma mascote, a ideia é que desempenhe a
função de assistente e colaboradora virtual”, explicou Yutaka Ishida,
proprietário da Tenri destacando que “ela começará ilustrar alguns materiais e
divulgações em redes sociais e pontos de venda, bem como interagir com o
público, passando informações importantes, dando dicas, receitas e sendo uma
grande amiga de todos”, concluiu.
A
criação da personagem foi dirigida pelo setor de comunicação e marketing da
empresa, que a idealizou como uma colaboradora da Tenri, com uniforme mais
despojado e traços sutis orientais, fazendo alusão a ascendência dos fundadores
da empresa. Depois disso, a escolha do nome aconteceu através de um concurso
interno entre os colaboradores da Tenri, até chegar na sugestão vencedora. “Os
consumidores irão se habituar a ver a Yumi em diversas situações. A ideia é que
futuramente ela também integre algumas embalagens de produtos e um sistema de
atendimento on line. Podemos garantir que ela já conquistou todo mundo na
empresa e temos certeza que todos irão adorar as novidades que ela trará
frequentemente”, disse a assessora de comunicação da Tenri, Monica Lima. Saiba
mais em www.tenri.com.br.
0 Comentários
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.
Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato
Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!