Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF detém três homens furtando carga de cervejas em Registro-SP

PRF conseguiu deter três homens suspeitos de furtarem parte da carga de cervejas em lata de um caminhão acidentado em Registro-SP .


No dia 02 de setembro de 2020, durante atendimento a acidente de trânsito, a Polícia Rodoviária Federal conseguiu deter três homens suspeitos de furtarem parte da carga de cervejas em lata de um caminhão acidentado. Dois dos detidos são caminhoneiros, colegas de profissão do acidentado. Um terceiro é servidor público. A detenção ocorreu em Registro-SP.
PRF detém três homens furtando carga de cervejas em Registro-SP

Por volta das 17:00, o caminhão Scania R440 de cor vermelha, carregado com cervejas em lata, ora conduzido por um motorista profissional de 35 anos, acompanhado por uma passageira de 25 anos, na altura do km 449 da Rodovia Régis Bittencourt, perdeu o controle do veículo e tombou sobre a pista, espalhando sua carga de cervejas. O casal restou ferido levemente. Em seguida, vários usuários pararam no local e iniciaram o Furto da carga, ignorando os ferimentos dos casal.



Instantes depois, Equipes da PRF chegaram ao local e conseguiram deter três homens, dois deles caminhoneiros, 46 e 37 anos, colegas de profissão do acidentado. O terceiro homem, um servidor público, tem 44 anos. Ao lado dos seus veículos, dois caminhões e um automóvel, haviam vários fardos de cerveja do caminhão acidentado, prontos para serem embarcados. O trio não admitiu que estava furtando a carga, mas também não souberam explicar a carga ao lado dos seus veículos. O motorista e a passageira, por estarem feridos, não viram quem estava furtando a carga, até mesmo devido à imensa quantidade de pessoas que ali estavam cometendo o crime.

Ainda no mesmo dia, após anoitecer, a PRF teve que usar força para conter vários aparentes moradores da cidade de Registro, que queriam, a todo custo, furtar a carga do caminhão acidentado.

Após o registro do Furto, o trio foi liberado para responder criminalmente em liberdade. A carga furtada, cerca de 20 fardos, foi entregue à seguradora da carga.

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro-SP e da Superintendência da PRF em São Paulo.


Assessoria de Comunicação

Delegacia PRF de Registro-SP

Postar um comentário

0 Comentários