Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil participa da Operação Divisas Integradas II

As Secretarias de Segurança Pública dos Estados do Paraná e São Paulo se uniram para combater o crime organizado praticado que passam por suas divisas. 

Polícia Civil participa da Operação Divisas Integradas II

A operação foi executada entre os dias 15 à 17 de setembro e contou com a participação das Polícias Estaduais, Federal, Rodoviária Federal e Exército Brasileiro. 

Essa união entre as forças de segurança permitiu a troca de informações entre os setores operacionais e de inteligência da Polícia Civil, resultando em apreensões recordes de drogas e armas.

Na região abrangida pelo DEINTER-6, que sofre os reflexos da criminalidade interestadual, foram realizadas centenas de prisões em flagrante e capturas de procurados pelos mais variados crimes. Foram apreendidas armas de fogo de uso permitido e proibido, animais exóticos, granadas, cargas roubadas de caminhões nas Rodovias da Baixada Santista e Vale do Ribeira, além de resgate de animais em situação de maus tratos e drogas que eram distribuídas por traficantes seja em sistema de delivery ou através dos pontos de tráfico.

As informações sobre essas investigações serão concedidas hoje (17) às 15h30m, no Palácio da Polícia de Santos pelo Delegado de Polícia Diretor do Deinter-6, assim como, os Delegados Seccionais de Polícia e Divisionário da DEIC-Santos.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários