Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Júpter Furquim permanece mais uma gestão na presidência da ACIAJU em Juquiá

 

O empresário, jornalista e administrador de empresas, Júpter Darwin Furquim, atual presidente da Aciaju (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Juquiá), será candidato único na eleição da entidade com a chapa “Rumo Certo”, que integra nomes para diretoria executiva, conselho fiscal e conselho deliberativo. A eleição está marcada para o dia 5 de novembro e o prazo de inscrições acabou na última quinta-feira (24).

Júpter Furquim permanece mais uma gestão na presidência da ACIAJU em Juquiá
Júpter Furquim


"Sendo chapa única, na assembleia do dia 5, será eleito por aclamação”, explicou a consultora da entidade Valéria Antonio.

Júpter Furquim é o 5º empresário a presidir a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Juquiá que completou em julho 30 anos de fundação. A nova gestão terá início a partir do mês de janeiro de 2021, com mudanças no quadro de dirigentes.

A chapa foi registrada da seguinte forma:

Diretoria Executiva

Presidente Júpter Furquim;

1º vice-presidente- Marcos Santos;

2º vice- presidente- Nelma Ribeiro;

1º Secretário- Durvalino Ribeiro Júnior ;

2º Secretário- Rosilene Ferreira;

1º Tesoureiro- José Pereira Filho;

2º Tesoureiro- Marisa Amélia Barbosa.

 

Conselho Deliberativo:

-Vânia Ribeira;

-Victor Corrêa;

-Vânia Souza;

-Thaise Osawa.

 

Conselho Fiscal

-Maria Célia Oliveira;

-Diocélio Azevedo;

-Ronaldo Faulstich Jorge.

 

“Dos 14 membros inscritos, 7 são mulheres, 8 são novatos e 6 fizeram parte de chapas anteriores, misturando experiência associativista com novos membros diretivos da Aciaju. Ficamos muito felizes e honrados com a reeleição por aclamação, principalmente pela pesquisa realizada pela entidade que aponta a atual gestão com a maior aprovação da história da Aciaju, com 95% de aprovação, isso mostra que estamos no Rumo Certo e nos motiva a cada dia fazer mais”, ressaltou Júpter Furquim.

Postar um comentário

0 Comentários