Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Ilha Comprida anunciou remoção da barreira sanitária



Na Fase Amarela do Plano SP , de flexibilizações e retomada consciente da economia, município da Ilha Comprida anunciou remoção da barreira sanitária 

Ilha Comprida anunciou remoção da barreira sanitária


Ilha Comprida- O município da Ilha Comprida anunciou às 11h30 deste sábado 05/09 a remoção da barreira sanitária , instalada desde 19 de março na entrada da cidade. O prefeito Geraldino Júnior afirmou que nesta fase amarela de flexibilizações e retomada consciente da economia , e com forte movimento de feriado neste sábado , a barreira não atingia mais seus objetivos. 

O prefeito Geraldino Júnior afirmou que conta com o apoio e adesão dos proprietários de imóveis, comerciantes , hoteleiros , visitantes e a população no sentido de que cumpram os protocolos de segurança ao Covid-19 e as normas preventivas como uso de máscaras em todos os lugares públicos e privados, distanciamento social e cuidados com a higiene. De acordo com o prefeito, a única vacina contra o Covid-19 atualmente é o comportamento das pessoas. 

Nesta retomada consciente, o setor comercial da Ilha opera de acordo com protocolos segmentados disponíveis para download no site www.ilhacomprida.sp.gov.br. Os hotéis podem receber visitantes com normas de segurança ao Covid e até 50% da capacidade. Nas praias, os ambulantes podem voltar a trabalhar com dois jogos de mesas e cadeiras, assim como os quiosques poderão atender com até vinte mesas e cadeiras. 

Para o cumprimento das medidas preventivas e regras de segurança, o município anunciou a intensificação da fiscalização 24 horas. Também está em funcionamento 24 horas o Posto Avançado Covid-19 na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Marginal Candapuí.

Postar um comentário

0 Comentários