Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Agências do INSS, em SP, seguem fechadas por decisão judicial

Por força de decisão judicial do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, AGRAVO DE INSTRUMENTO (202) Nº 5025470-25.2020.4.03.0000 a reabertura das agências do INSS em São Paulo foi adiada sem data definida para reabertura.


Agências do INSS, em SP, seguem fechadas por decisão judicial


Importante: os segurados que tinham agendado devem desconsiderar e proceder com a remarcação pelo Meu INSS ou pelo telefone 135.


O INSS, através da Procuradoria Federal Especializada - INSS (PFE-INSS), recorrerá à decisão, e à espera que a Justiça entenda o caráter essencial do serviço prestado por esta Autarquia.


O INSS destaca que a reabertura das agências se mostra indispensável para que parte da população que precisa dos serviços presenciais não seja prejudicada, especialmente neste momento de pandemia.


Por fim, o INSS tem certeza de que o servidor público do INSS, da carreira do seguro social, tem orgulho e sabe da importância do seu papel de servir à população brasileira, especialmente nos momentos mais difíceis para o cidadão, no qual citamos a incapacidade para o trabalho, a vulnerabilidade social e, não menos importante, envelhecimento da população. 


Assim, o INSS tem a certeza de que mais uma vez os servidores dessa imensa e importante Casa não desapontarão o país.

Postar um comentário

0 Comentários