Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF prende homem com duas armas em Barra do Turvo

No dia 27 de agosto de 2020, durante operação de combate ao crime, a PRF conseguiu apreender duas armas, um revólver municiado e um simulacro de pistola. Um homem foi preso. O flagrante ocorreu em Barra do Turvo.

 PRF prende homem com duas armas em Barra do Turvo

Por volta das 10:30, durante patrulhamento na altura do km 528 da Rodovia Régis Bittencourt, em Barra do Turvo/SP, no pátio de um restaurante, os PRFs suspeitaram de um homem de 55 anos, que estava num automóvel Cherry Tiggo de cor preta e com placas de São Paulo, estacionado entre os caminhões. Durante a entrevista, ele mostrou-se muito nervoso, o que motivou uma inspeção ao interior do veículo.


No porta-objetos da porta do motorista, os PRFs encontraram um revólver calibre 32 municiado com quatro cartuchos e pronto para uso, além de um simulacro de pistola. Questionado, o motorista disse que a arma era usada para se defender. Além disso, em sua bagagem, foram encontradas algumas porções de Cocaína. O revólver não tinha registro.

Após o registro da prisão em flagrante por Porte Ilegal de Arma, o motorista foi recolhido ao sistema carcerário da região.

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro-SP.

Postar um comentário

0 Comentários