Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF prende dois ladrões de carga em Cajati

No dia 22 de agosto de 2020, durante atendimento a acidente de trânsito, PRFs prenderam dois homens furtando a carga de um caminhão acidentado. O flagrante ocorreu em Cajati.

PRF prende dois ladrões de carga em Cajati

Por volta das 15:30, PRFs foram acionados para atender acidente na altura do km 511 da Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, trecho conhecido como Serra do Azeite. Como estavam a poucos quilômetros do acidente, chegaram rapidamente ao local, surpreendendo várias pessoas que já estavam furtando a carga do caminhão acidentado, biscoitos diversos da marca TUCS.

Com a chegada da PRF, os suspeitos correram para uma comunidade lindeira, dificultando a prisão deles. Porém, cinco adultos e um adolescente de 12, que estava com sua mãe, foram alcançados pelos PRFs. Várias caixas de biscoitos e um automóvel Fiat Uno cheio da carga do caminhão acidentado foram apreendidos. Todos são moradores dos bairros lindeiros à Régis, na Serra do Azeite. Dois confirmaram que estavam furtando, assim como o motorista os reconheceu também. Os demais, apesar de terem corrido da PRF e estarem ao lado da carga já furtada, não foram reconhecidos pelo motorista. Mesmo assim, foram arrolados como testemunhas.

Após o registro da prisão em flagrante por Furto de Carga, os dois homens foi liberados mediante pagamento de fiança de R$ 1 mil cada um.

Ao todo foram recuperadas 147 caixas de biscoitos, que foram entregues ao motorista do caminhão.

O Conselho Tutelar será comunicado a respeito da mãe que frequenta ambientes perigosos e de crime com seu filho de 12 anos.

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro-SP.


Postar um comentário

0 Comentários