Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Presidente da Aciaju destaca a necessidade do fortalecimento do comércio local em meio à pandemia

A Aciaju tem promovido diversas ações juntamente com seus associados para fomentar a economia local, evitando assim que a pandemia afete drasticamente o equilíbrio econômico da cidade.
presidente-aciaju-destaca-necessidade-fortalecimento-comercio-local-pandemia
Presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Juquiá (Aciaju), Júpter Furquim

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Juquiá (Aciaju), Júpter Furquim, ressalta a importância de valorizar os comerciantes locais, assim como muitos, não tiveram tempo de se planejar para enfrentar a pandemia, para a Aciaju, estas empresas merecem atenção especial. “Temos que nos unir para vencermos os efeitos da pandemia em nossa cidade com ações pragmáticas”, declarou Júpter Furquim.

Na última semana, o Governo do Estado de SP anunciou o avanço do Vale do Ribeira para a fase laranja do plano São Paulo. Para os empresários está sendo um desafio, mas a Aciaju está periodicamente atendendo e esclarecendo todas as dúvidas e dando todo suporte necessário aos empresários.

A Aciaju sabe que os associados estão cumprindo rigorosamente as orientações do Decreto Municipal, e esta é a forma mais rápida de voltarmos à normalidade. Este processo é de vital importância para retomada das atividades comerciais.

Com o trabalho em conjunto de todos (Associado, Aciaju e Munícipes), nós iremos superar esta pandemia com estratégias comerciais e municipais voltadas ao bem-estar de nossa cidade como também de nossa economia local.

Postar um comentário

0 Comentários