Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Registro-SP

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro-SP (DISE) prenderam em flagrante, na tarde de (21/08), um homem (20 anos) na posse de aproximadamente um quilo de maconha dividida em 40 porções para a venda.

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Registro-SP

Os investigadores dessa especializada apuraram, através das prisões anteriormente efetuadas, que o suspeito embalava porções maiores de maconha para vender por um maior custo aos usuários.

Cientes dessa informação, os policiais passaram a acompanhar, disfarçadamente, a rotina desse suspeito. Na tarde de hoje os agentes viram quando o suspeito saiu de sua residência, localizada no Bairro Ribeirópolis, em Registro-SP, carregando uma mochila nas costas.

Imediatamente os investigadores abordaram o suspeito e procederam a revista pessoal. Dentro da mochila foram encontradas 16 porções de maconha que somaram aproximadamente 400 gramas da droga.

Indagado sobre a traficância, o suspeito confessou aos policiais que possuía mais drogas em sua residência. A equipe entrou no imóvel e apreendeu no quarto do suspeito mais 24 porções de maconha que somaram 484 gramas. Além da droga, os policiais apreenderam R$ 1000,00 (mil reais) oriundos da venda da maconha e o material utilizado para preparar o entorpecente para ser comercializado.

Todo o material apreendido servirá como informação para investigações em curso. A droga apreendida foi encaminhada ao Instituto de Criminalística e o suspeito conduzido ao cárcere.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários