Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Nota de Esclarecimento: suplência complementar CDHU


Acerca das dúvidas em torno do sorteio eletrônico realizado nesta quinta-feira, 06 de agosto, pela Secretaria de Estado da Habitação e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) para formação de suplência complementar dos inscritos no empreendimento Registro “E”, a Prefeitura de Registro-SP, por meio da Divisão Municipal de Gestão de Políticas Públicas de Habitação esclarece que não houve alteração de classificação dos contemplados como beneficiários (titulares) e suplentes no sorteio presencial que aconteceu em 11/03/2020.

Nota de Esclarecimento: suplência complementar CDHU


Esclarece também que a listagem publicada em 06/08 com as famílias sorteadas, estão incluídas os sorteados para formação de suplência complementar em sorteio virtual realizado na mesma data.

Cabe destacar que os suplentes sorteados em 11/03, substituirão os beneficiários sorteados no mesmo certame, no caso destes não preencherem os requisitos legais do Programa Habitacional Nossa Casa da CDHU, conforme consta no edital de inscrição, sempre respeitando a ordem classificatória de todos.

Ao todo 10.014 pessoas que restaram do total de 10.815 inscritos participaram do novo sorteio eletrônico no dia 06/08 para formação de uma lista de espera de atendimento suplementar e sequencial aos suplentes já classificados. Essa listagem é das famílias que poderão ser chamadas no futuro quando da desclassificação daqueles sorteados ou desistência, além de exclusão.

Confira no link abaixo as listas atualizadas pela CDHU nesta sexta-feira 07/08:

Postar um comentário

0 Comentários