Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Ilha Comprida mantém barreira sanitária 24 horas na entrada da cidade


Ilha Comprida - Ainda na fase vermelha do Plano SP de combate ao Covid-19, o município mantém a barreira sanitária 24 horas instalada na entrada da cidade. De acordo com o Decreto Municipal 1010/2020 , os proprietários de imóveis e familiares de moradores precisam preencher Formulário de Acesso disponível no www.ilhacomprida.sp.gov.br para acessar a cidade.

Ilha Comprida mantém barreira sanitária 24 horas na entrada da cidade

Após o preenchimento do Formulário, é necessário aguardar pelo agendamento da entrada. Nesta fase vermelha, as liberações para a entrada acontecem a partir das 8h do domingo, com saída até às 16h da terça-feira; entrada às 8h da terça-feira, com saída até às 16h da quinta-feira e entrada a partir das 8h da quinta-feira e saída até às 16h do sábado.

Após o preenchimento eletrônico do Formulário, a Prefeitura tem 72 horas para responder. As praias continuam fechadas para o turismo. É obrigatório o uso de máscaras em todos os lugares. Detalhamento das regras da fase vermelha do Plano SP estão disponíveis para consulta no site www.ilhacomprida.sp.gov.br - link Portal da Transparência – Leis e Decretos 2020- decreto 1010/2020.

Postar um comentário

0 Comentários