Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Budista Gastrobar e Padoca Casa Rio firmam parceria e mostram que a união faz a força

Numa iniciativa que, se não for inédita certamente é rara na região, o Budista Gastrobar e a Padoca Casa Rio se uniram e lançaram o projeto Sopa no Pão, em que o primeiro fornece a sopa ou caldo e o segundo o pão italiano. O lançamento do projeto será na noite desta quarta-feira, 5 de agosto, quando as duas casas passarão a vender, conjuntamente, dos dois produtos.

Budista Gastrobar e Padoca casa firmam parceria e mostram que a união faz a força

Apaixonados pela gastronomia com suas inúmeras facetas e sempre preocupados em oferecer qualidade aos clientes, Márcio Mendes, da Padoca Casa Rio, e Joice Ferreira, do Budista Gastrobar, passaram a conversar sobre o distanciamento entre donos de restaurantes e lanchonetes. Daí surgiu a ideia da parceria para comprovar que concorrência é um conceito antigo e que ser moderno é buscar parceria e que continua válido o velho ditado que diz que a união faz a força.

“Precisamos acabar com essa visão de que o dono do restaurante ao lado é meu concorrente. Podemos ser parceiros e, juntos, solucionar problemas comuns que enfrentamos no dia a dia”, explica Joice. “Com essa parceria eu estou possibilitando ao meu cliente conhecer o gastrobar e ter uma nova opção e o mesmo acontece com o cliente do gastrobar, que poderá conhecer a padoca”, revela Márcio.

O Budista Gastrobar e a Padoca Casa Rio têm, em comum, o gosto de seus proprietários por inovação. A padoca oferece, de quarta a domingo, sacolas de pães variados, que ampliam o sabor à mesa de qualquer refeição. E o gastrobar já é reconhecido pelo uso diário de temperos naturais seja no almoço, seja nas porções de boteco.

Além da parceria entre empreendedores que poderiam ser simples concorrentes, o projeto Sopa no Pão traz um ingrediente simbólico: os dois alimentos são milenares e começaram a ser produzidos logo que o homem descobriu o fogo.

Então, a partir de hoje, nas noites de agosto os consumidores de Registro-SP têm uma opção que une dois alimentos milenares e duas casas que são as queridinhas da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários