A
Tenri, maior indústria de pães e panetones do Vale do Ribeira, repaginou o
design de um de seus principais produtos e acaba de lançar uma nova embalagem
para o Pão de Forma Tradicional.
A
mudança de layout está dentro da previsão da empresa de modernizar, padronizar
e apresentar ao consumidor traços mais modernos e que estejam dentro da
identidade visual da empresa, deixando-o também mais atrativo nas gôndolas dos
pontos de venda. No caso do pão de forma, a embalagem ganhou novas cores,
ressaltando o amarelo, tonalidade que a Tenri leva em sua logomarca.
Fazendo
uma alusão a uma toalha de piquenique, detalhes quadriculados dão um charme a
mais na nova arte. “Estamos sempre em busca de melhorar e oferecer algo a mais
aos nossos consumidores. Com a nova embalagem acreditamos que os clientes irão
identificar melhor o produto sendo da nossa marca, além de claro, deixar mais
charmosa a mesa do café”, ressaltou o diretor da Tenri, Yutaka Ishida.
A
empresa lembra ainda que apenas mudanças na embalagem foram realizadas. O sabor
e a macies tão característicos da marca continuam os mesmos. “Não alteramos em
nada a formulação mas, há clientes que garantem que a embalagem mais bonita
deixou até o produto mais gostoso”, brincou o gerente de produção, Ricardo
Ishida. Para saber mais acesse www.tenri.com.br
0 Comentários
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.
Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato
Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!