Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Prosseguem as obras do centro de eventos da Ilha Comprida


Com capacidade para duas mil pessoas e objetivo de fortalecer o turismo em todas as estações do ano, prosseguem obras de centro de eventos da Ilha Comprida

Prosseguem as obras do centro de eventos da Ilha Comprida


Em construção na Av. Candapuí – atrás do Espaço Cultural Plínio Marcos- , o Centro de Eventos da Ilha Comprida atinge 20,27%. Dividido em dois blocos- o Salão Nobre - Gourmet ( com 448 metros quadrados) e o salão Ouro – Eventos ( com 1.600 metros quadrados ) com capacidade para cerca de duas mil pessoas – o Centro de Eventos terá área construída de 2.048 metros quadrados e estará interligado por deck de madeira ao Espaço Cultural Plínio Marcos.

Prosseguem as obras do centro de eventos da Ilha Comprida


O Centro de Eventos tem os objetivos de fortalecer e promover o turismo em todas as estações do ano, contribuir para a geração de novas possibilidades profissionais, gerar renda, incentivar novos negócios e economizar com a infraestrutura na realização dos eventos. De acordo com a administração, a obra representa a consolidação do Turismo de Eventos , uma das mais importantes ramificações do turismo com amplas possibilidades como feiras, exposições, simpósios , congressos, shows, encontros náuticos e outros.


O projeto foi avaliado e aprovado pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). A obra conta com recursos do Departamento de Apoio às Estâncias –DADE 2017 e contrapartida do município.

Postar um comentário

0 Comentários