Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF apreende motocicleta com placa falsa em Cajati


No dia 31 de julho de 2020, durante atendimento a acidente de trânsito, a Polícia Rodoviária Federal conseguiu apreender uma motocicleta com placa falsa e a numeração do chassi raspada. Ninguém foi preso até o momento. A apreensão ocorreu em Cajati.

PRF apreende motocicleta com placa falsa em Cajati

No início da manhã, um acidente de trânsito provocou congestionamento na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati. Na fila, no km 490, altura do Bairro Vila Antunes, alguns jovens tentaram assaltar usuários que estavam parados. Imediatamente a PRF, que estava atendendo o acidente, dirigiu -se ao local.

Instantes antes da chegada da PRF, os suspeitos fugiram para o Bairro Vila Antunes. Um dos suspeitos, ao avistar a PRF, abandonou uma motocicleta Suzuki Yes de cor preta e fugiu para um conjunto de prédios de moradia popular, não sendo encontrado até o momento.

Consultada a placa, constataram que ela pertence a uma motocicleta Honda XLR 125 de cor vermelha de Cajati/SP, muito diferente de uma Suzuki Yes. Já as remunerações de chassi e de motor foram raspadas, prática comum quando a moto é roubada. No bairro, tem sido comum a PRF apreender motos nesta situação.

A moto foi apreendida e será periciada para que seja identificada. 

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro-SP.

Postar um comentário

0 Comentários