Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF apreende motocicleta com placa falsa em Cajati


No dia 22 de julho de 2020, durante operação Tamoio, a PRF conseguiu apreender uma motoneta que transitava com placa falsa. Além disso, a condutora não tinha habilitação e dirigia de maneira perigosa. A apreensão ocorreu em Cajati.

PRF apreende motocicleta com placa falsa em Cajati

Por volta das 12:00, na altura do km 506 da Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati/SP, trecho conhecido como Serra do Azeite, PRFs notaram que a condutora de uma motoneta Yamaha Crypton de cor preta estava dirigindo de maneira perigosa, pois queria atravessar a rodovia em local proibido, transitando pela contramão de direção. Ela foi abordada imediatamente.

Durante a consulta aos sistemas da PRF, constatou-se que na verdade a placa remetia à uma motocicleta Yamaha YBR 125E de cor verde registrada em Registro-SP, com registro de baixa definitiva, muito diferente de uma Yamaha Crypton. Além disso, a condutora não possui CNH - Carteira Nacional de Habilitação. Não foi chegar à verdadeira identificação da motoneta, pois toda numeração dela estava raspada, algo comum em veículos roubados.Segundo a condutora, 39 anos, ela comprou a motoneta de um morador de Cajati, supostamente adquirida através de um leilão.

Após o registro criminal por Receptação, Adulteração de Sinal Identificador Veicular e Condução de Veículo sem CNH, a condutora foi liberada para responder criminalmente em liberdade. A motocicleta foi apreendida e será periciada para se buscar sua verdadeira identificação.

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro-SP.

Assessoria de Comunicação

Delegacia PRF de Registro-SP

Postar um comentário

0 Comentários