Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia militar prendeu um procurado por violência doméstica em Pariquera-Açu


Um homem procurado foi preso neste domingo (05/07), por violência doméstica e desobediência a medida protetiva em Pariquera-Açu.

Polícia militar prendeu um procurado por violência doméstica em Pariquera-Açu


Os policiais foram solicitados para atender ocorrência de desentendimento entre casal e ao fazer contato com a solicitante, relatou que estava na casa de uma amiga quando o seu ex-esposo teria invadido a casa e a agredido, tomado o seu celular e fugido.

Ao retornar pra casa, deparou-se com o autor dentro da residência onde o desentendimento continuou, até que o autor tentou sair do local em um trator e a vitima subiu no veiculo na intenção de recuperar seu celular, momento em que foi empurrada, sofrendo lesões ao cair no chão. 

Após pesquisas foi constatado um mandado de prisão em desfavor do autor e ele foi preso, foi confeccionado o BOPC de violência doméstica, desobediência de medida protetiva, furto, captura de procurado e lesão corporal,  e encaminhado à Cadeia Pública onde permaneceu a disposição da Justiça.

Caso seja vítima ou tenha conhecimento de crimes não hesite em denunciar, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há a Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/.

Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

#COMUNICAÇÃO SOCIAL 14º BPM/I

Postar um comentário

0 Comentários