Um homem foi preso no início da noite dessa sexta-feira 25, por tráfico de drogas no bairro Agrochá em Registro-SP.
Os Policiais Militares estavam em operação pelo Bairro Agrochá, quando abordaram um indivíduo em atitude suspeita é durante realista foi localizado com o homem 102 pinos contendo crack, 30 porções de maconha, uma porção de cocaína e R$ 100,00 (cem reais), em dinheiro.
Diante da situação o homem foi preso e conduzido à Cadeia pública onde permaneceu à disposição da Justiça.
Caso tenha conhecimento da atuação de criminosos não hesite em denunciar, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181.
Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há a Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/.
Não é necessário se identificar.
Exerça sua cidadania e colabore ativamente.
#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL 14º BPM/
0 Comentários
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.
Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato
Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!