Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Policia Ambiental apreende armas, munições e carne de animal silvestre em Itariri

A Polícia Militar apreendeu quatro armas, munições e partes de animais silvestres defumados, na última quinta-feira (23/07), no bairro Raposo Tavares, na cidade de Itariri na região do Vale  do Ribeira (SP). 

Policia  Ambiental apreende armas, munições e carne de animal silvestre em Itariri


Um homem foi indiciado por matar espécimes da fauna silvestre e posse irregular de arma de fogo de uso permitido

Uma equipe do 3º Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) recebeu uma denúncia anônima indicando a prática de caça em uma propriedade rural situada na região. 

No local, foram encontradas uma espingarda sobre a mesa da cozinha. Em diligências no restante da casa, foram localizadas mais duas espingardas, uma garrucha, chumbos e uma espoleta. 

Cerca de 50 munições, petrechos de recarga, dois apitos pio e duas armadilhas para Tatu também foram achados. Na geladeira, ainda foram encontrados parte de um Cateto e de uma Paca. 

Os animais, que já estavam defumados, e os demais materiais foram apreendidos para análise e o local foi periciado. O homem identificado como autor do crime foi indiciado. 

Ele foi liberado após o pagamento de fiança e a ocorrência foi registrada como matar espécimes da fauna silvestre e posse irregular de arma de fogo de uso permitido na Delegacia de Itariri.



Postar um comentário

0 Comentários