Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Operação Limpa Trecho realiza limpeza em combate ao Aedes Aegypti em Sete Barras

Com o objetivo de manter a cidade limpa e evitar a proliferação de focos do mosquito Aedes Aegypti, a Prefeitura Municipal de Sete Barras, através da Secretaria de Saúde, Departamento de Vigilância Sanitária, Defesa Civil, Controle de Vetores e Canteiro Municipal de obras, promoveu na última sexta-feira (24/07), o mutirão Limpa Trecho nas Ruas São Cristóvão e São Gabriel no Bairro Vila São João.

Operação Limpa Trecho realiza limpeza em combate ao Aedes Aegypti em Sete Barras

Foram recolhidos um total 25 sacos de 100 litros e 3 viagens de caminhão com aproximadamente 300 kg de entulhos como sofás velhos, vasos sanitários, vidros entre outros materiais. 

O vice-prefeito e coordenador da Defesa Civil Municipal, Jorge Kiyoharu, participou da ação e salientou a importância dos trabalhos na limpeza de locais onde se acumulam muito entulho e lixos.

“Participamos de forma efetiva das ações de limpeza, com a retirada de lixos que servem de criadouros do mosquito da dengue, deixando a cidade mais limpa e agradável. Precisamos que a população nos ajude fazendo sua parte, não jogando lixo nas ruas e evitando assim novos focos e a proliferação de animais nocivos a saúde pública”, destacou Kiyoharu. 

Postar um comentário

0 Comentários