Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Hospitais do Vale do Ribeira recebem melhorias para atender pacientes de COVID-19



São 20 novos leitos para a região do Vale do Ribeira e uma nova ambulância UTI

Hospitais do Vale do Ribeira recebem melhorias para atender pacientes de COVID-19


No dia de hoje (30/07), o Secretária Estadual de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, anunciou a criação de 20 novos leitos no Hospital Regional de Registro-SP (HRR). Os dez primeiros leitos de tratamento intensivo estarão funcionando já na semana que vem, em Registro-SP.

Hospitais do Vale do Ribeira recebem melhorias para atender pacientes de COVID-19

No caso do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), localizado em Pariquera-Açu, foi disponibilizada uma nova ambulância UTI, ou melhor, uma unidade de suporte avançado. A mesma secretaria já havia realizado a entrega de outra unidade, sendo esta de suporte básico para a mesma unidade hospitalar.

Este reforço em equipamentos e leitos chega para atender de forma imediata a população do Vale do Ribeira, região que atualmente teve um aumento nos casos de coronavírus. 

Secretário Vinholi realizou o anúncio durante visita no município de Pariquera-Açu. Estas não foram as únicas ações em relação a melhorias da saúde do Vale, no último dia 22 de junho foi realizada também uma doação de três (03) novos respiradores pulmonares no HRLB. Os aparelhos são essenciais para o suporte de vida de pacientes com quadros graves do vírus.

Novamente, agradecemos a iniciativa do governador João Doria, assim como o trabalho e visita do Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.


Postar um comentário

0 Comentários