Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Bananinha sem açúcar da Tropdan ganha nova embalagem


Um dos produtos campeões de vendas da Tropdan, maior indústria de produtos à base de Banana do Vale do Ribeira, acaba de ganhar uma nova roupagem. 

Bananinha sem açúcar da Tropdan ganha nova embalagem



A Bananinha sem adição de açúcar está com embalagem diferenciada tanto no layout, quanto no formato. Em display vertical de 750 gramas, a embalagem conta com 30 unidades de 25 gramas e possui abertura frontal para melhor retirada do produto da caixa, sem danificá-la.

O design diferenciado também chama a atenção, trazendo cores em dois tons de verde e branco, com imagem do produto em destaque. As tonalidades seguem as tendências de mercado para produtos ligados a hábitos alimentares mais saudáveis. “A ideia é que o display ad Bananinha fique melhor acomodado no check-out do supermercado, atraindo a atenção do consumidor para um produto natural e de qualidade”, disse Tamara Dan Calabria.


A empresa adianta ainda que apesar da mudança significativa na apresentação do produto, o sabor e os benefícios nutricionais da Bananinha continuam os mesmos, sendo rico em fibras e vitaminas, além de livre de adição de açúcar, sem corantes e sem glúten. 

O produto é muito procurado por praticantes de atividade física no pré ou pós treino.  “A ingestão de uma Bananinha Tropdan (25g) equivale ao consumo de aproximadamente uma banana in natura, com a vantagem de ser muito saborosa, macia, fácil de transportar e agora ainda mais bonita”, concluiu Tamara Dan Calabria. 

A empresa possui uma loja on line onde é possível comprar e receber em casa. Saiba mais em www.tropdan.com.br



Postar um comentário

0 Comentários