Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Sete Barras inicia a instalação de luminárias de LED na SP-139 / SP-165 sentido Bairro Tibiriçá.





A Prefeitura de Sete Barras, por meio da Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos, iniciou nesta semana com recursos próprios, a instalação de 47 novos pontos de iluminação pública na rodovia SP-139 / SP-165 sentido Bairro Tibiriçá num trecho de aproximadamente 1.500 metros.

Sete Barras  inicia a instalação de luminárias de LED na SP-139 / SP-165 sentido Bairro Tibiriçá.




As luminárias por lâmpadas de LED significam um ganho na eficiência energética, com uma iluminação mais potente, evitando zonas escuras entre um poste e outro, fator que proporcionará mais segurança à população que utiliza a via e acostamentos diariamente.

A preocupação com o Meio Ambiente tem pautado as decisões da Administração Municipal, o planejamento da iluminação pública busca melhorar a qualidade de vida da população. Para que se tenha uma ideia do impacto que uma lâmpada de sódio/mercúrio/vapor metálico, cada uma delas é responsável por emitir metais pesados na atmosfera e contaminar o solo, livres destes componentes, as lâmpadas de LED poluem menos o ambiente no momento do descarte e a quantidade de dióxido de carbono emitido na atmosfera é menor do que as lâmpadas convencionais.


“Buscamos as ações que visam melhorar o sistema de iluminação pública na cidade, estamos trabalhando com o objetivo em ampliar sempre esses serviços, pois sabemos que, iluminação pública representa segurança e qualidade de vida para a nossa população”, afirmou o Prefeito Dean Martins.








Postar um comentário

0 Comentários