No dia 08 de junho de 2020, durante operação de combate ao crime, PRFs conseguiram apreender um carro roubado. O seu condutor, além de inabilitado, estava muito alcoolizado. Ele foi preso. O flagrante ocorreu em Barra do Turvo.
Por volta das 09:20, PRFs em serviço na Unidade Operacional PRF Inspetor Sousa, km 525 da Rodovia Régis Bittencourt, em Barra do Turvo/SP, abordaram o automóvel VW Gol de cor prata que ostentava placas de Paranaguá/PR, ora conduzido por um lavrador de 33 anos, acompanhados por outros dois amigos.
Durante consulta aos sistemas da PRF, os policiais constataram que o condutor não tinha habilitação. Ele também estava notoriamente alcoolizado. Através do bafômetro, os PRFs constataram a quantidade de 1,03 mg por litro de ar dos pulmões, mais de três vezes a quantidade de álcool que caracteriza crime de trânsito.
Se não bastassem as duas infrações gravíssimas, os PRFs também notaram que algumas características do veículo não condiziam com o registrado nos sistemas. Após novas consultas, constataram que na verdade o veículo estava usando placas falsas, sendo as verdadeiras também de Paranaguá/PR, mas com queixa de roubo. Questionado, o motorista disse que comprou o veículo no Estado do Paraná.
Após o registro da prisão em flagrante por Receptação e por Dirigir Alcoolizado, o condutor foi recolhido ao sistema carcerário da região. O veículo será entregue ao seu dono.
Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro-SP.
Assessoria de Comunicação
Delegacia PRF de Registro/SP
0 Comentários
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.
Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato
Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!