Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF prende condutor alcoolizado que dirigia carro roubado em Barra do Turvo





No dia 08 de junho de 2020, durante operação de combate ao crime, PRFs conseguiram apreender um carro roubado. O seu condutor, além de inabilitado, estava muito alcoolizado. Ele foi preso. O flagrante ocorreu em Barra do Turvo.

PRF prende condutor alcoolizado que dirigia carro roubado em Barra do Turvo


Por volta das 09:20, PRFs em serviço na Unidade Operacional PRF Inspetor Sousa, km 525 da Rodovia Régis Bittencourt, em Barra do Turvo/SP, abordaram o automóvel VW Gol de cor prata que ostentava placas de Paranaguá/PR, ora conduzido por um lavrador de 33 anos, acompanhados por outros dois amigos.

PRF prende condutor alcoolizado que dirigia carro roubado em Barra do Turvo

Durante consulta aos sistemas da PRF, os policiais constataram que o condutor não tinha habilitação. Ele também estava notoriamente alcoolizado. Através do bafômetro, os PRFs constataram a quantidade de 1,03 mg por litro de ar dos pulmões, mais de três vezes a quantidade de álcool que caracteriza crime de trânsito.

Se não bastassem as duas infrações gravíssimas, os PRFs também notaram que algumas características do veículo não condiziam com o registrado nos sistemas. Após novas consultas, constataram que na verdade o veículo estava usando placas falsas, sendo as verdadeiras também de Paranaguá/PR, mas com queixa de roubo. Questionado, o motorista disse que comprou o veículo no Estado do Paraná.

Após o registro da prisão em flagrante por Receptação e por Dirigir Alcoolizado, o condutor foi recolhido ao sistema carcerário da região. O veículo será entregue ao seu dono.



Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro-SP.



Assessoria de Comunicação

Delegacia PRF de Registro/SP










Postar um comentário

0 Comentários