Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Prefeito de Cananéia testa positivo para o novo Coronavirus

Hoje, 8 de junho, o boletim do novo Coronavírus apresenta um novo caso confirmado, o Prefeito Gabriel Rosa, 32 anos, que teve contato com outras pessoas que também foram confirmadas em reunião em São Paulo, na qual era discutida a inclusão do Vale do Ribeira na faixa laranja, para reabertura gradual do comércio do Estado de São Paulo. 

Prefeito de Cananéia testa positivo para o novo Coronavirus


Os demais casos confirmados são 17: em quarentena temos 3 mulheres, uma de 33, uma de 51 e outra de 54 anos e um homem de 61. Todos fizeram os teste rápido e por isso não chegaram a entrar no número de suspeitos, os pacientes já se encontram em quarentena domiciliar.
Prefeito de Cananéia testa positivo para o novo Coronavirus


Temos também 11 recuperados, uma mulher de 51 anos, 3 homens um de 27, um de 39, um de 61 e outro de 66 anos, além de 6 profissionais de saúde. E duas mortes, uma mulher de 73 anos e outra mulher de 96 anos, ambas vieram a óbito internadas no Hospital Regional de Pariquera-Açu.



O número de suspeitos aumentou para 5, todos estão em casa, em quarentena, aguardando o resultado do exame. O número de descartados permanece em 26 casos. Os testes estão sendo realizados pelo laboratório conveniado Laborclin, ou seja, não estão mais sendo mandados para São Paulo, assim os resultados tem a rapidez que a situação exige. Serão priorizados os profissionais de saúde com sintomas e pacientes em estado crítico.

Pedimos a todos que mantenham a quarentena, fiquem em suas casas, e saiam o mínimo possível. O vírus circula com as pessoas, e quanto mais pessoas circulam, mais ele pode se espalhar.












Postar um comentário

0 Comentários