Obras da Unidade de Pronto Atendimento (upa) da ilha em fase final com previsão de entrega em novembro Obras da Unidade de Pronto Atendimento (upa) da ilha em fase final com previsão de entrega em novembro - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Obras da Unidade de Pronto Atendimento (upa) da ilha em fase final com previsão de entrega em novembro



Ilha Comprida- - Com seis módulos de atendimento compreendidos em Urgência e Emergência; Observação; Consultórios; Pronto Atendimento; Refeitório/Utilidades e Administrativo, a obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) , - na Rua Bom Jesus de Iguape com a Marginal Candapuí Sul, no Balneário Samburá -, está em fase final com previsão de entrega em novembro.

Obras da Unidade de Pronto Atendimento (upa) da ilha em fase final com previsão de entrega em novembro


 Ampliada a partir do projeto original, a obra incluiu também lavanderia hospitalar de 103 metros quadrados; uma garagem coberta para ambulâncias de 86 metros quadrados, uma cabine abrigo para o gerador de energia (que dará suporte para a UPA em caso de queda do fornecimento de energia) e área de estacionamento para os usuários com área de cerca de 1540 metros quadrados. Segundo o Departamento Municipal de Saúde, a UPA foi projetada para oferecer o maior conforto possível aos usuários.

De acordo com o Departamento de Obras, a UPA ficou parada por rescisão de contrato entre o município e a empresa contratada. Nesse período – informa o setor , foram feitas adequações no projeto com a inclusão de novos setores.











Postar um comentário

0 Comentários