Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Ilha Comprida soma 43 casos positivos, 37 recuperados e 03 mortes de Coronavirus - Covid-19



Boletim epidemiológico emitido na tarde de hoje 28/06 aponta que a Ilha Comprida soma 43 casos positivos de Coronavírus, dos quais 37 recuperados (com alta médica) ; dois internados; um em quarentena domiciliar (que é tratamento e isolamento) e três óbitos. 


Ilha Comprida soma 43 casos positivos, 37 recuperados e 03 mortes de Coronavirus - Covid-19

O Boletim aponta também 19 casos suspeitos em isolamento domiciliar aguardando resultados dos exames. Foram também feitos 261 testes descartados para o Coronavírus.

De acordo com o Departamento de Saúde, o novo caso positivo – teste divulgado hoje – refere-se a um morador da Ilha, 58 anos, que já estava internado com sintomas suspeitos.  O segundo morador da Ilha que estava internado , com quadro também suspeito, deu teste negativo.  Na sexta 27/06, foram contabilizados novos dois positivos : uma senhora de  73 anos que está hospitalizada em São Paulo e um rapaz de 18 anos assintomático que cumpre quarentena domiciliar. 

A diretora do Departamento Municipal de Saúde, Vanessa Cristina Gimenes de Melo, afirmou que todos os casos confirmados e suspeitos são rastreados pela Saúde para prevenir e evitar novos contágios.  Todos os familiares também cumprem isolamento domiciliar e realizam testes para o Coronavírus. A Ilha somava duas semanas sem novos casos. 

Lives às sextas - Para atualizar as informações sobre os novos casos e suspeitos, a diretora do Departamento de Saúde, Vanessa Cristina Gimenes de Melo, o médico Saulo Mendes e a médica Ana Carolina farão lives todas as sextas, às 16h, transmitida nesse facebook.








Postar um comentário

0 Comentários