Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

FUNDO SOCIAL ENTREGA EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO AOS SENTINELAS DO PRONTO SOCORRO



Juquiá - No dia 23 de junho, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Laumar Soares, esteve no Pronto Socorro Dr. Manoel Peres Bazan, entregando aventais descartáveis aos profissionais de saúde. Essenciais para o atendimento aos pacientes com suspeita do Novo Coronavírus, os aventais descartáveis em TNT fazem parte dos equipamentos de proteção individual (EPIs), fundamentais para a segurança dos profissionais da Saúde.

FUNDO SOCIAL ENTREGA EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO AOS SENTINELAS DO PRONTO SOCORRO



Buscando apoiar os profissionais de saúde, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) mobilizou as costureiras voluntárias da Associação da Vila dos Pássaros que produziram os aventais para o setor “Sentinela” no Pronto Socorro da cidade, que atendem diretamente os casos suspeitos e confirmados de COVID-19, infecção causada pelo Novo Coronavírus.

“A luta contra o Coronavírus é de toda a sociedade. Com o apoio da população, conseguiremos combater essa doença no nosso município. Agradeço o empenho das nossas costureiras que se dedicaram na produção, mais uma vez, mostra que Juquiá é uma cidade acolhedora às ações sociais e, principalmente, ao cuidado com os profissionais que estão na linha de frente nesta pandemia”, concluiu a primeira-dama Laumar Soares.

Postar um comentário

0 Comentários