Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Famílias acompanhadas pelo CRAS e CREAS recebem doação de cobertores da LBV.





Hoje 25 de junho, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Juquiá, Laumar Soares, acompanhada pelo Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, João Alves de Arruda Junior, estiveram entregando a doação de cobertores destinados pela Legião da Boa Vontade – LBV, para as famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastradas e acompanhadas pelo CRAS, e CREAS nos serviços do PAIF, PAEFI e SCFV no município.

Famílias acompanhadas pelo CRAS e CREAS recebem doação de cobertores da LBV.

E para levar um pouco de conforto a essas pessoas, a Legião da Boa Vontade realizou por mais um ano a parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade, onde as famílias receberam cobertores antialérgicos, inodoros e anti mofos que garantem a proteção da população neste momento difícil que estamos passando com a pandemia da Covid-19.

Famílias acompanhadas pelo CRAS e CREAS recebem doação de cobertores da LBV.

O Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, agradeceu ao Gestor Administrativo Sérgio Antenor Morello e toda equipe técnica da LBV Santos, - “Todos os anos a entidade entra em contato para realizar a parceria, e ajudar as famílias juquiaenses que estão em vulnerabilidade social, acompanhadas nos programas sociais, onde neste momento de pandemia, muitas famílias estão passando por dificuldades. Esse foi um esforço conjunto da parceria da LBV e Prefeitura de Juquiá para dar essa ajuda tão importante às famílias que mais precisam”, ressaltou o Secretário, João.

“Com o apoio da população e parceiros, conseguimos atender as famílias que precisam destas doações, um ato generoso de fazer o bem, de ajudar a levar proteção ao frio, que quando vem, muitas pessoas não têm como se aquecer. Agradeço imensamente a LBV pela parceria, isso demonstra o grande interesse social do grupo”, concluiu a primeira-dama Laumar Soares.












Postar um comentário

0 Comentários