Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Cursos do Sebrae ajudam a descomplicar abertura do negócio





Capacitações gratuitas online vão acontecer em junho e julho no Vale do Ribeira

Cursos do Sebrae ajudam a descomplicar abertura do negócio


Os interessados em abrir o negócio próprio como Microempreendedor Individual (MEI) ou mesmo empreendedores com necessidade de alavancar a empresa podem se inscrever gratuitamente na série de cursos Descomplique do Sebrae-SP. As capacitações serão online e abordarão temas como empreendedorismo, marketing, ideia de negócios, finanças e formalização com orientação ao crédito. Os cursos são voltados aos interessados de toda região do Vale do Ribeira.


Segundo a gerente regional do Sebrae-SP Michelle Santos, a crise vem motivando muitas pessoas a buscarem na abertura do negócio próprio uma alternativa de renda. “O Descomplique vem justamente para ajudar esse empreendedor que precisa de orientações rápidas e práticas para empreender”, destaca.


Ao todo serão duas turmas. A primeira entre os dias 23 e 25 de junho, das 18h30 às 21h30, e a segunda entre os dias 06 e 09 de julho, das 14h30 às 17h30. Para se inscreverem na turma de junho, os interessados devem acessar o link https://www.sympla.com.br/descomplique-sua-ideia-e-seu-negocio-mais-simples__877123. Já para a turma de julho o link é https://www.sympla.com.br/descomplique-sua-ideia-e-seu-negocio-mais-simples__881543.


A gerente Michelle reforça que a ideia é ajudar os potenciais empreendedores e empreendedores em fase inicial do Vale do Ribeira a enfrentar esse momento delicado e encontrar alternativas para se reinventar, se organizar, modelar seu negócio e validar uma nova ideia, visando a retomada da economia. “Nossa equipe está à disposição para ajudar a encontrar saídas utilizando ferramentas e técnicas com auxílio profissional”, afirma.











Postar um comentário

0 Comentários