Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Banhos para pós-pandemia




O mundo está precisando de energia para o novo recomeço, não é fácil, mas é preciso buscar forças para seguir em frente e nos adaptar a nova ordem mundial. 
Banhos para pós-pandemia


É hora de dar aquela mãozinha ao nosso astral com banhos de energização para serem feitos quando estamos meio desanimados especialmente entre os que estão com medo do futuro. É hora de conectarmos com a intuição para nos livrarmos da angústia, das tristezas e da falta de ânimo que podem acontecer por conta da pandemia.

Banhos que vão trazer energia:

Alecrim, para tomar as segundas-feiras, deve ser feito com um litro de água. É um banho que traz animo e muita vitalidade. Use um punhado de alecrim se for desidratada ou três ramos se forem fresca. Deixe de molho em água fervente até amornar e coe, tome seu banho como de costume, depois jogue essa infusão do pescoço para baixo e as folhas que sobrou jogue em um jardim.

Boldo, para tomar as sextas-feiras, fazer o mesmo processo que o banho de alecrim, use sete folhas frescas de boldo e se for desidratado use um punhado, esse banho pode ser molhando a cabeça com o preparo. As folhas também joguem em um jardim. É um banho de força e de esperança.

Agora para quem quer dar uma energizada na casa, use uma solução bem simples que traz alegria para os ambientes. Bata no liquidificador cascas de duas laranjas com um litro de água coe e passe com um pano pelo chão dos cômodos.


Previsões da semana:


Aries
Semana vai trazer novidades profissionais, mesmo que tudo esteja bem devagar isso não significa que você não terá prosperidade, procure adaptar-se ao novo que o sucesso vem. Cuidado para não falar demais sobre sua vida amorosa, isso pode trazer várias complicações.

Touro
Não é hora de querer resolver os problemas de outras pessoas, cuide de você e deixe que cada um faça o mesmo. Use sua intuição para resolver questões amorosas, você está com seu sexto sentido bem aguçado.

Gêmeos
Nada de deixar que as energias negativas de pessoas complicadas afetem a sua semana. Não deixe o tempo resolver questões familiares, o tempo vai resolver da maneira dele e nem sempre é a melhor.

Câncer
Busque novidades para sua vida, ficar esperando que a vida aconteça sem você precisar ir à busca de nada, esqueça, a vida não funciona assim. Este é um bom momento para ser feliz em todos os aspectos, basta ter foco e determinação.

Leão
Não perca seu tempo com projetos sem consistência, você pode muito mais do que imagina, é hora de inovar, mas com os pés no chão. Acredite mais em você e não espere demais dos outros.

Virgem
Nada vem para nossa vida por acaso, por isso é importante que você vá a busca de seu lugar ao sol, sem essa de ficar esperando a sua hora, afinal quem faz o seu tempo é você mesmo.

Libra
Aproveite a semana para dar mais atenção a você mesmo, afinal você precisa de muita energia para vencer os obstáculos do dia a dia, e nada melhor do que buscar forças naquilo que te faz bem.


Escorpião
Evite falar demais, isso pode atrapalhar o rumo da sua vida e principalmente no seu crescimento, cuidado, nem sempre as pessoas estão torcendo por você.

Sagitário
Sua semana estará bem devagar, mas não entre em pânico é apenas uma fase, isso se chama maturação para que as coisas comecem a dar certo. Com relação ao amor será uma semana maravilhosa para acertar as relações.

Capricórnio
Não abra mão de cuidar dos teus caminhos profissionais, pode estar tudo muito devagar, mas logo a vida vai voltar ao normal e o seu sucesso vai chegar. O melhor nesse momento é deixar a vida correr sem pressa de nada.

Aquário
Semana bem complicada para questões financeiras, cuidado para não gastar demais ou até mesmo fazer algum empréstimo. Chega de desculpas sobre sua falta de tempo, para o amor o dia se transforma em noite e a noite se transforma em dia.

Peixes
Esqueça o passado, olhe para frente, assim deve ser sua semana. Não fique preso a sentimentos que não fazem mais parte de sua vida, mude isso e você terá crescimento.











Postar um comentário

0 Comentários