Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF prende casal que transportava Maconha em Juquiá



No dia 01 de maio de 2020, durante operação de combate ao crime, PRFs conseguiram apreender mais uma carga de Maconha. Ela estava num automóvel. Um casal foi preso. O flagrante ocorreu em Juquiá na região do Vale do Ribeira (SP).

PRF prende casal que transportava Maconha em Juquiá


Por volta das 20:30, PRFs realizando operação de combate ao crime na altura do km 426 da Rodovia Régis Bittencourt, em Juquiá/SP, abordaram um automóvel GM Prisma de cor branca e placas de Curitiba/PR, ora conduzido por um motorista profissional de 32 anos, acompanhado por um vendedora de 25 anos.

Durante inspeção ao veículo, os PRFs encontraram 04 caixas, duas no banco traseiro e duas no porta-malas. Questionados, disseram se tratar de produtos de beleza que seriam levados à capital paulista. Aberta as caixas, os policiais descobriram que na verdade eram dezenas de tabletes de Maconha. Novamente questionado, o casal preferiu manter-se calado.

Após o registro da prisão em flagrante por Tráfico de Entorpecente e da apreensão do automóvel e da droga, o casal foi recolhido ao sistema carcerário da região.


Ao todo foram apreendidos 101,3 Quilos de Maconha. Nas ruas, a droga seria revendida por pelo menos R$ 405 mil. Só em 2020, na região do Vale do Ribeira, a PRF já apreendeu 3,1 Toneladas de Maconha, ao em torno de R$ 12,4 milhões. Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro


Postar um comentário

0 Comentários