Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF apreende aves silvestres e roupas piratas em Juquiá






No dia 28 de maio de 2020, durante operação de combate ao crime, a PRF conseguiu apreender 20 aves silvestres e centenas de roupas falsificadas. Dois homens foram detidos. As apreensões ocorrerem em Juquiá.


PRF apreende aves silvestres e roupas piratas em Juquiá


Por volta das 20:30, PRFs em serviço no Km 426 da Rodovia Régis Bittencourt, município de Juquiá, abordaram um automóvel Renault Sandero e uma camioneta VW Kombi. 

PRF apreende aves silvestres e roupas piratas em Juquiá


Durante inspeção aos veículos, que não estavam andando juntos, os PRFs descobriram que na Kombi haviam centenas de itens de vestuário notoriamente falsificados, sem nota fiscal. Já no Sandero, os PRFs encontraram 20 aves silvestres em gaiolas, sendo Trinca-ferro, Canários e Coleiros. O condutor da Kombi disse que comprou os produtos na capital paulista e os revenderia em Blumenau/SC. Já o condutor do Sandero disse que não tinha a documentação das aves.



Após os registros criminais pelo Crime Ambiental e pela Falsificação, os dois motoristas foram liberados para responder criminalmente em liberdade. As aves serão encaminhadas a um abrigo de animais e as roupas foram apreendidas para perícia.

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro-SP.







Postar um comentário

0 Comentários