Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

POLÍCIA MILITAR PRENDEU UM HOMEM POR AGREDIR A PRÓPRIA MÃE E POR TENTAR AGREDIR POLICIAIS


Um homem foi preso em flagrante no início da noite desta quarta-feira (20/05), por Violência Doméstica em Ilha Comprida. 

POLÍCIA MILITAR PRENDEU UM HOMEM POR AGREDIR A PRÓPRIA MÃE E POR TENTAR AGREDIR POLICIAIS


Os policiais foram solicitados para atender ocorrência de violência doméstica e ao o chegar ao local ouviram barulho de objetos sendo quebrados no interior da residência, de onde saiu uma mulher informando ser a mãe do indivíduo e que havia sido atingida por uma mesa arremessada pelo filho, apresentando o braço ferido. 

Em seguida o agressor saiu da residência e investiu fisicamente contra os policiais na tentativa de agredi-los, mas foi contido e preso em flagrante por Violência doméstica, agressão e ameaça, sendo conduzido à Cadeia Pública onde permaneceu à disposição da Justiça.

Caso seja vítima ou tenha conhecimento de violência doméstica não hesite em denunciar, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181.

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há a Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/.
Não é necessário se identificar.

Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

Postar um comentário

0 Comentários