Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Policia Militar de Ilha Comprida prende mulher por trafico de entorpecentes






Na manhã desta quinta-feira (28), durante patrulhamento, a equipe foi solicitada por transeunte o qual informava que pelo Balneário Marusca estava ocorrendo a venda de entorpecentes sendo realizada por um casal. 

Policia Militar de Ilha Comprida prende mulher por trafico de entorpecentes


Com a chegada da equipe, os indivíduos tentaram empreender fuga para mata, sendo detido a parte feminina em posse de uma pochete presa a sua cintura onde confessou que havia entorpecentes, sendo submetida a busca pessoal e revista por uma Policial Feminina, aonde foi localizado, quarenta e duas (42) porções de maconha, oitenta e nove (89) pedras de crack, cento e setenta e cinco (175) eppendorf contendo cocaína, R$5,00 em espécie e 3 aparelhos celulares; foi solicitado apoio das demais equipes para vistoria no local na tentativa de tentar localizar o outro indivíduo, porém sem êxito. 

Diante dos fatos a parte feminina foi conduzida ao DP aonde foi elaborado BO de natureza Tráfico de Entorpecentes, permanecendo a parte feminina a disposição da justiça.


Caso tenha conhecimento da vendas de bebidas alcoólicas a menores de idade não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente!








Postar um comentário

0 Comentários