Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

POLÍCIA MILITAR DE IGUAPE APREENDEU UM ADOLESCENTE POR TRÁFICO/ATO INFRACIONAL





Na manhã deste sábado (09/05) um adolescente foi conduzido por Tráfico de Drogas/Ato Infracional. Os policiais militares de serviço estavam em patrulhamento pelo Município de Iguape quando deparam com o menor caminhando pela via, que ao avistar a viatura demonstrou certo nervosismo, diante dos fatos, foi abordado e submetido a revista e busca pessoal, aonde em suas veste foi localizado grande quantidade de entorpecentes, sendo maconha, cocaína e crack. Além da quantidade de R$ 40,00 em moeda corrente. 

POLÍCIA MILITAR DE IGUAPE APREENDEU UM ADOLESCENTE POR TRÁFICO/ATO INFRACIONAL


Assistido por um Conselheiro Tutelar o adolescente e objetos foram conduzidos à delegacia onde foi feito registro do Boletim de ocorrência por Tráfico de entorpecentes/ Ato infracional, permanecendo o menor, apreendido à disposição da Justiça.


Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.



#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL 14º BPM/I









Postar um comentário

0 Comentários