Policiais da Delegacia de Jacupiranga prenderam em flagrante, na tarde de ontem (29/05), um homem (46 anos) após este ser surpreendido dentro de uma agência bancária, localizada no Centro de Jacupiranga, tentando fazer o quarto saque em dinheiro da conta bancária de uma vítima de 49 anos.
Os agentes foram informados pela vítima, na tarde (28/05), que sua conta bancária estava sendo objeto de saques indevidos e que tal conduta fraudulenta havia gerado um prejuízo de R$ 11.000,00 (onze mil reais).
Na posse dessas informações, os investigadores passaram a diligenciar com o objetivo de identificar o responsável pelo crime. Descobriram que o cartão bancário utilizado nos saques pertencia a própria vítima e passaram a investigar o local onde foi retirado esse cartão.
Descobriram que o suspeito que possuí o mesmo nome da vítima, valendo-se da vantagem do nome homônimo, conseguiu retirar o cartão bancário e assim passou a realizar várias transações bancárias, tendo, inclusive, adquirido uma motocicleta e acessórios veiculares com o dinheiro retirado da conta bancária da vítima.
Com isso os investigadores apreenderam as imagens do circuito de câmeras e os papeis assinados fraudulentamente pelo suspeito. Na tarde de ontem (29/05) o suspeito foi até a agência bancária para realizar mais um saque indevido, momento em que foi surpreendido pelos policiais que o prenderam em flagrante.
A moto e todos os objetos adquiridos com o proveito do crime foram apreendidos e o suspeito encaminhado ao cárcere.
Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)
0 Comentários
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.
Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato
Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!