Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende em Cajati, dupla responsável por receptar carga furtada




Atuação conjunta da Polícia Civil de Cajati e o GEICAR prenderem em flagrante neste (26/05), dupla responsável por receptar carga furtada.

Polícia Civil prende em Cajati, dupla responsável por receptar carga furtada


Policiais que compõem o 2º Distrito Policial de Jacupiranga, em atuação conjunta com policias da Delegacia de Polícia de Cajati e do Grupo Especializado de Investigação a Roubo e Furto de Carga (GEICAR), prenderem em flagrante na tarde de hoje (26), dois homens (50 e 37 anos), pela prática de crime de receptação de uma carga furtada no último domingo (24).
Polícia Civil prende em Cajati, dupla responsável por receptar carga furtada


Os investigadores diligenciavam pelo km 516 da Rodovia Régis Bittencourt, Timbuva, no Município de Cajati, quando observaram um veículo Renaut Master/FUR com dois indivíduos saindo de uma chácara e adentrando a estrada. Mediante atitude suspeita dos homens, os policiais procederam a abordagem dos indivíduos, momento em que verificaram que no interior do veículo haviam 17 caixas contendo diversas resmas de papel sulfite.

Questionados sobre a origem da mercadoria, os indivíduos acabaram confessando que se tratava de uma carga furtada, e que adquiriram tais produtos com a finalidade de comercializar em uma loja virtual.

Foi dada voz de prisão aos autores pelo crime de receptação e a mercadoria foi apreendida e entregue ao proprietário. O veículo utilizado para o transporte da carga furtada também foi apreendido, bem como dois aparelhos de telefone celular.

As investigações prosseguem com a finalidade de continuar coibindo crimes de furto e receptação de cargas na região.


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)







Postar um comentário

0 Comentários